quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

quando o homem inventou a roda, logo Deus inventou o freio.Um dia o feio inventou a moda,e toda roda amou o feio! (Baleiro)

quantas vezes seremos atirados a pelo nu aos ururubus?
como fazer pra entender toda essa complexidade da nossa existencia,
ou e uma grande besteira adoecer por causa disso?
acho que preciso mudar minhas proprias regras para que se encaixem ao grande jogo da vida,
somos lancados nesse mar de conexoes sem ao menos sabermos o porque.

Estou parada ao meio de caminhos, um lado esta a minha alma,
delicada, esta vestida de branco, quase imperceptivel,
encherga-la e exercicio que pode levar um grande tempo,
esta bem a minha direita quase fora do angulo dos meus olhos....

Mais ao lado esta a luta,
ela esta pulsando como uma luz,
que as vezes esta forte outra vez fosca, ela grita, esperneia,
as vezes se cala e se tem apenas o silencio ecoando como um forte barulho chacoalhando o que esta em volta.

mais ao lado, a felicidade, doce,
com cores perfeitamente combinadas,
com todos os lados voltados para si,
cheias de bracos fortes que te seguram
enquanto os olhos sao vendados para que sejam apenas sentidos os anseios da carne.

a esquerda ha um caminho todo em branco,
assim mesmo todo sem cor...
sem som,apenas um par de sapatos em seu inicio....

Nenhum comentário: