segunda-feira, 2 de março de 2009

Fim.

As vezes e muito dificil entender toda essa complexidade, vamos seguindo a vida, ou sei la, a vida e que vai seguindo nossas escolhas. Ter que dizer novamente adeus e ver como a vida vai passando e nos empurrando pra frente nos faz ver como tudo isso e passageiro.Se vai o tempo, se vai o momento, se vao os amigos...eu nao sei porque a vida tem sido dessa maneira comigo, mas sei que to realmente cansada de dizer adeus, o bom e que tenho conhecido pessoas maravilhosas nesse vai e vem, sao por elas que tudo isso vale a pena!!!! tenho muito a agradecer a muitas pessoas no Japao: primeiro a minha familia,meus primos, minha chefinha filipina Saito san, Ricardo, Alessandra, Cecilia,Muti, Bola, Edineia, Marquinhos, Marina, Sonia, Diego, Alemao, Mabila, Welinton, Tulio, Tina,Alberto, Ciro, Matt, Washigton,e Estela e todas aquelas que me fizeram crescer como pessoa.


FIM.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nós que aqui estamos, por vós esperamos!
douglas
homoluddens

Anônimo disse...

Tá sumida. Saudades!
2 beijos.

Igor Couto disse...

oiiii Monica gostamos de tds as fotos vamos combinas smn q vem p/ tirar aquelas fotos no fundo branco, prego uns prego na parede rs ai vc coloca sue pano, o q acha rs.
estarei por aqui, qualquer coisa absbsbsbsbsbsb
Igor e Luana.

Tupy disse...

PARECE TRISTE MAS SEI QUE NÃO É. VIVER NO JAPÃO, ENRRIQUECE QUALQUER ESPÍRITO. MESMO EM TERRAS TROPICAIS, NÃO ESQUEÇA AS LIÇÕES APRENDIDAS.