quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Dekassegui- o filme.

Folheando uma revista feita aqui no Japao para brasileiros chamada Alternativa um colunista me chamou a atencao, ele sempre escrevia sobre cinema. Como li em algum lugar que o novo filme do Fernando Meireles iria passar nos cinemas por aqui, porem nao fazia ideia em quais cinemas resolvi escrever para o colunista da tal revista, o nome dele e Roberto Maxwell. 
Alem de me informar sobre a estreia de Blindness,que sera no dia 22 de novembro, descobri que ele havia feito alguns videos por aqui, achei bacana!!! O curta que postei aqui em baixo representa bem a vida de muitos brasileiros que vivem por aqui....

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, que bom que ficou contente com a minha visita. sempre estarei por aqui dando uma olhada nas suas postagens. acabei de ver o curta, deu pra ter uma idéia do que é estar aí! essa situação que vc e tantas outras pessoas vivem sempre mne interessou. eu sempre gostei da literatura brasileira que abordasse o tema do migrante nordestino..que seria o nosso exemplo de estrangeiro fora de sua terra..mas me parece que a experiência de sair do país é mais forte ainda! abraços.
mantenha contato
quero ver o seu curta em breve!