quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Marcelo Camelo e Malu Magalhes!!!


Como minha vida nao existiria sem musica, queria postar aqui sobre o novo cd do Marcelo Camelo, e lindo!!! e tem uma musica muito especial, que ele divide com a doce Malu Magalhes de apenas 16 anos. A musica se chama 'janta' . Da pra baixar algumas musicas do novo cd dele no site:  http://callback.terra.com.br/marcelocamelo  
Esta musica tem sido minha inspiracao desde de quando cheguei por aqui, ela diz muito sobre minha vida nesse momento. Vou deixar a letra aqui, e quem quiser ouvi-la entra no site e baixe a musica.

Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
cabera ao nosso amor o eterno ou o nao da
poder ser cruel a eternidade
eu ando em frente por sentir vontade

eu quis te convercer mas chega insistir
cabera ao nosso amor por o que ha de vir
pode ser a eternidade ma
caminho em frente pra sentir saudade

paper clips and crayons in my bed
everybody thinks that i'm sad
i take my ride in melodies and bees and birds
will hear my words
will be both us and you and them together
i can forget about myself trying to be everybody else
i feel allright that we can go away
and please my day
i'll let you stay with me if you surrender


Nenhum comentário: