sábado, 20 de setembro de 2008

Nome proprio!!!

Um dia antes de vir ao Japão, fui ao cinema e assisti a um filme que me apaixonei, adorei conhecer Camila !!! Sei que as coisas nao acontecem por acaso na nossa vida, e assistir aquele filme justamente naquele dia nao seria algo por acaso. Nao sei se ele ainda esta em cartaz, mas se  estiver aconselho a todos irem imediatamente ao cinema assisti-lo. E um filme do Murilo Salles, baseado nas obras da escritora Clarah Averbuck, com a Leandra Leal. Ele ganhou como melhor filme julgado pelo júri oficial no festival de Gramado, juntamente com o kikito de melhor atriz para Leandra Leal, que me encantou com a sua atuacao! belíssima!
Queria postar uns vídeos feitos, acho que, para a divulgação do video, nao sei, mas sao vídeos que falam muito de mim, de todos, de nos......

Nenhum comentário: